Ja sou cliente

Caso queira mudar de velocidade será cobrado uma nova taxa de instalação?


As velocidades estão sujeitas à disponibilidade da região e geram taxa quando houver a mudança de tecnologia utilizada. Peça ao titular para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400, com RG CPF em mãos, caso queira mais informações e/ou alterar sua velocidade.




Já sou cliente, como faço para alterar a velocidade da minha Banda Larga?


O titular do cadastro deve comparecer ao nosso escritório com RG e CPF em mãos, para alterações de contrato é cobrado um taxa de R$ 10,00, e as velocidades estão sujeitas à disponibilidade da região e geram taxas de troca de equipamento quando houver a mudança de tecnologia utilizada. No caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.




O que é congelamento, e qual o procedimento?


É um serviço que a Telecom Internet disponibiliza aos clientes que irão se ausentar por até 1 mês de sua residência e sendo assim não vai utilizar os serviços, sendo assim também não acha justo pagar por algo que não está utilizando, nesses casos o cliente que irá passar por essa situação deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400, e informar seus dados que o operador irá lhe informar os procedimentos que deverão ser feitos.




O que é necessário para efetuar o cancelamento dos Serviços da Telecom Internet?


Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400 e siga as orientações.




Abri um chamado quando vai ser resolvido?


Após aberto cada chamado tem um prazo para ser resolvido, esse prazo depende de cada tipo de problema e será informado pelo operador que lhe atendeu, juntamente com o numero do protocolo do atendimento.




Minha conexão está lenta, o que devo fazer?


Acesse a página inicial do portal da Telecom Internet e clique em Medidor de velocidade, caso seja constatado que a velocidade está abaixo da contratada de modo significativo, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.




Se eu quiser mudar de endereço terei que pagar uma nova taxa de instalação?


É cobrada uma taxa de alteração de endereço e caso a tecnologia utilizada seja diferente da atual também será cobrado uma nova instalação, Para obter maiores informações e/ou pedir sua mudança de endereço basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.





Banda Larga

Não estou conseguindo navegar. Como posso resolver?


1 - Verifique a mensagem de erro que aparece quando tentar acessar a internet caso apareça cabo desconectado, siga o seguinte procedimento verifique se o cabo de rede está conectado corretamente, caso não esteja, conecte-o e verifique se a internet está funcionando normalmente, caso não, vá em meu computador>clique com o mouse direito em propriedades>vá em hardware>gerenciador de dispositivos>clique duas vezes em adaptadores de rede > Clique com o mouse direito em Realtek PCI e GBE Family Controller e desative a placa de rede, logo em seguida ative novamente e reinicie o computador após 5 minutos, caso o problema persista solicite a visita do técnico através da Central de atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.





Banda Larga

Não estou conseguindo navegar. Como posso resolver?


1 - Verifique a mensagem de erro que aparece quando tentar acessar a internet caso apareça cabo desconectado, siga o seguinte procedimento verifique se o cabo de rede está conectado corretamente, caso não esteja, conecte-o e verifique se a internet está funcionando normalmente, caso não, vá em meu computador>clique com o mouse direito em propriedades>vá em hardware>gerenciador de dispositivos>clique duas vezes em adaptadores de rede > Clique com o mouse direito em Realtek PCI e GBE Family Controller e desative a placa de rede, logo em seguida ative novamente e reinicie o computador após 5 minutos, caso o problema persista solicite a visita do técnico através da Central de atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.





Banda Larga

Não estou conseguindo navegar. Como posso resolver?


1 - Verifique a mensagem de erro que aparece quando tentar acessar a internet caso apareça cabo desconectado, siga o seguinte procedimento verifique se o cabo de rede está conectado corretamente, caso não esteja, conecte-o e verifique se a internet está funcionando normalmente, caso não, vá em meu computador>clique com o mouse direito em propriedades>vá em hardware>gerenciador de dispositivos>clique duas vezes em adaptadores de rede > Clique com o mouse direito em Realtek PCI e GBE Family Controller e desative a placa de rede, logo em seguida ative novamente e reinicie o computador após 5 minutos, caso o problema persista solicite a visita do técnico através da Central de atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.