
As velocidades estão sujeitas à disponibilidade da região e geram taxa quando houver a mudança de tecnologia utilizada. Peça ao titular para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400, com RG CPF em mãos, caso queira mais informações e/ou alterar sua velocidade.
O titular do cadastro deve comparecer ao nosso escritório com RG e CPF em mãos, para alterações de contrato é cobrado um taxa de R$ 10,00, e as velocidades estão sujeitas à disponibilidade da região e geram taxas de troca de equipamento quando houver a mudança de tecnologia utilizada. No caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.
É um serviço que a Telecom Internet disponibiliza aos clientes que irão se ausentar por até 1 mês de sua residência e sendo assim não vai utilizar os serviços, sendo assim também não acha justo pagar por algo que não está utilizando, nesses casos o cliente que irá passar por essa situação deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400, e informar seus dados que o operador irá lhe informar os procedimentos que deverão ser feitos.
Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400 e siga as orientações.
Após aberto cada chamado tem um prazo para ser resolvido, esse prazo depende de cada tipo de problema e será informado pelo operador que lhe atendeu, juntamente com o numero do protocolo do atendimento.
Acesse a página inicial do portal da Telecom Internet e clique em Medidor de velocidade, caso seja constatado que a velocidade está abaixo da contratada de modo significativo, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.
É cobrada uma taxa de alteração de endereço e caso a tecnologia utilizada seja diferente da atual também será cobrado uma nova instalação, Para obter maiores informações e/ou pedir sua mudança de endereço basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.
Você pode contratar a Banda Larga da Telecom Internet pelo Portal da Telecom Internet por meio do atendimento online, no topo de cada página. Conheça os planos e velocidades disponíveis para sua região ou, se preferir, ligue para a nossa Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.
A Telecom Internet oferece a melhor Banda Larga, com ultravelocidades de até 10MB. Com a Banda Larga da Telecom Internet você não precisa se preocupar com a franquia de consumo para downloads e uploads. A Telecom Internet instala e configura sua internet e ainda oferece suporte gratuito, 7 dias por semana.
A Telecom Internet oferece planos de acordo com o perfil de cada cliente. Acesse nosso portal na sessão de planos ou entre em contato com a Central de atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400 para obter mais informações.
O prazo para instalação está sujeito à verificação da disponibilidade de técnicos na cidade. A data será agendada no ato da contratação do pacote de acordo com a disponibilidade do cliente, podendo ser escolhido o período mais conveniente. Para instalação a cabo não é cobrada nenhuma taxa, já para instalação a rádio verificar o valor no ato da contratação, este valor poderá ser pago de 2 formas, a vista ou em até 4x em todos os cartões.
O atraso no pagamento poderá ocasionar a interrupção dos seus serviços. Em caso de atraso, os serviços de Banda Larga serão suspensos 15 dias após a data de vencimento. Assim que efetuar o pagamento da sua fatura em atraso você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400 e informar o pagamento para a normalização dos seus serviços. A normalização dos serviços está sujeita a prazos e procedimentos que serão informados no ato da alegação do pagamento.
Não, os dados cadastrais só podem ser alterados pelo titular da conta, ele terá que vir pessoalmente na empresa juntamente com seus documentos (RG e CPF e Comprovante de residência).
A contestação de faturas é o pedido de revisão de todas as faturas nas quais o cliente desconfiar ter havido cobrança indevida de valores, tarifas e/ou pacotes diferentes daqueles contratados. A solicitação só poderá ser feita através das Centrais de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400, onde um dos operadores irá confirmar as informações com o cliente e proceder com a solicitação da contestação da fatura.
A Telecom Internet oferece aos seus clientes a comodidade de poder efetuar o pagamento da fatura original ou da segunda via nas casas lotéricas, correios, bancos conveniados e nos escritórios de arrecadação de sua cidade.
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400 e negociar com um de nossos atendentes a forma de pagamento adequada para você.
Acesse o portal da Telecom Internet, na página principal clique em Segunda via da fatura, preencha seus dados de acesso e clique no botão emissão de boleto, lá você poderá selecionar a fatura que está em aberto e imprimir, caso tenha dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.
A data de vencimento só poderá ser alterada pelo titular e somente em nosso escritório ou por meio da Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400. A Telecom Internet oferece duas opções de data de vencimento: 10 e 25.
É necessário verificar se a região para qual deseja transferir seu serviço está dentro da área de abrangência Telecom Internet. Após a verificação de cobertura, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400 que um de nossos atendentes o auxiliará a efetuar todos os procedimentos necessários. Apenas o titular da conta poderá efetuar esse procedimento. Para agilizar o atendimento, tenha em mãos o CPF/ CNPJ e o endereço completo onde o serviço está instalado e o comprovante de endereço completo para o qual deseja transferir. Algumas velocidades de Banda Larga estão sujeitas a tarifas para a troca de endereço. É importante registrar que as solicitações de mudança de endereço estão sujeitas a prazos estabelecidos pela Anatel.
As visitas técnicas podem ser solicitadas e agendadas através da Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400. As visitas não têm qualquer custo para o cliente desde que o problema técnico tenha sido ocasionado por algum aparelho ou serviço de responsabilidade da Telecom Internet, caso contrário, será cobrado à troca do equipamento.
As visitas técnicas podem ser solicitadas e agendadas através da Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400. As visitas não têm qualquer custo para o cliente desde que o problema técnico tenha sido ocasionado por algum aparelho ou serviço de responsabilidade da Telecom Internet, caso contrário, será cobrado à troca do equipamento.
Entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400
Os clientes Telecom Internet podem solicitar a alteração do pacote/plano contratado a qualquer momento sendo necessário que o titular vá até a empresa. Para mais informações entre em contato através da Central de Atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400
1 - Verifique a mensagem de erro que aparece quando tentar acessar a internet caso apareça cabo desconectado, siga o seguinte procedimento verifique se o cabo de rede está conectado corretamente, caso não esteja, conecte-o e verifique se a internet está funcionando normalmente, caso não, vá em meu computador>clique com o mouse direito em propriedades>vá em hardware>gerenciador de dispositivos>clique duas vezes em adaptadores de rede > Clique com o mouse direito em Realtek PCI e GBE Family Controller e desative a placa de rede, logo em seguida ative novamente e reinicie o computador após 5 minutos, caso o problema persista solicite a visita do técnico através da Central de atendimento ao Cliente (82) 3621.1713 / 9982.0400.





